terça-feira, 3 de setembro de 2013

CHARADINHA

gentee,
to postando aqui alguns o que é o que é, vamos ver quem acerta.
quando tiver pelo menos uma resposta eu posto as respostaas corretas
tchanananaaaannnn

O que é o que é: Não tem olhos, mas pisca; não tem boca, mas comanda?

O que é o que é: Quanto mais eu tiro mais eu tenho?

O que é o que é: O aluno fala para a professora e gosta de receber dos pais?

O que é o que é: Sou eu, mas não sou eu?

O que é o que é: Quando deita anda, quando levanta para?

O que é o que é: Mesmo estando acesa continua gelada?

e pra fechar com CHAVE DE OURO:

O que é o que é: Atira-se no calcanhar e acerta o nariz?

~LAÍSLALA~

FLW

3 comentários:

  1. Oxente ta difícil... Mais vou chutar
    1. pulga
    2. roupa
    3. nota
    4. você
    5. centopeia
    6. celular
    7. caimbra (não sei escreve $: )
    Foi todas errada né Lala?? KKKKKKKKKKKK
    Carol here :B

    ResponderExcluir